quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Flertando com o ménage.

Alguns maridos ansiosos para trazer suas esposas para o mundo liberal tentam convence-las a todo o custo a aceitar um macho com ela. Calma! O caminho não é esse. Não funciona assim. Não se pode obrigar ninguém a isso nem forçar uma situação. Ninguém adere a nada por coação. Temos que mostrar o caminho. É como um namoro. Primeiro precisa se apresentar o ménage à esposa. Explicar como funciona, a escolha do parceiro, as intenções, o objetivo, a participação do marido, algumas regras que se fazem necessário, o que pode e o que não pode ser feito, a busca de um prazer extra, etc. etc. Depois tem que flertar com o ménage, ver vídeos, fotos, ler textos, frequentar lugares, conversar com praticantes, etc. Ou seja: Tentar se envolver pra ver se se adapta ou se rola alguma empatia. Depois, se perceber que há alguma possibilidade de afinidade, o casal, SEMPRE JUNTO, escolhe o macho e daí em diante o que rolar tem que rolar sem medos nem preconceitos. O prazer de um é o prazer do outro. É assim que funciona. Nada tem que ser forçado. Tudo ocorre normalmente com naturalidade e quando ela se der conta já estará  no colinho do maridão e de pernas abertas para ser penetrada pelo macho. E posso lhes adiantar que experimentou uma vez não para mais. Tudo o que é bom merece e deve ser repetido sempre. Se permita sonhar e caminhar livremente em direção aos seus sonhos.
No mais, é só seguir a velha recomendação ministerial: Relaxe aproveite e goze. As preliminares que é a parte afetiva ficam a cargo do marido que são os beijinhos, caricias, sussurros, afagos, beijo na boca etc. que deixarão você prontinha e devidamente lubrificada para receber então o “presente” que seu marido tão carinhosamente lhe ofereceu e que vai leva-la às estrelas.
Isso fará você esquecer aquela frase que um dia você falou para o seu marido quando ele comentou pela primeira vez que queria ver você com outro e você disse: “não precisa outro, meu amor. Estou satisfeita com o sexo do meu marido”. Agora você vai perceber o quanto estava enganada.
Parabéns! Você acertou na escolha. Agora é só diversão. Mas não se esqueça de interagir com o maridão durante toda a transa. Ele quer sentir todo o prazer que você sente e você tem que passar isso para ele através de um olhar, de uma expressão ou mesmo pelo toque. Mantenha-se sempre conectada a ele. Você vai gozar para o seu marido, não para o macho.
Se fizerem tudo direitinho, uma fantasia solitária pode se transformar totalmente numa deliciosa realidade.

Um comentário:

  1. Sou Marcelo de jundiai tenho 40 anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem safada na frente do marido Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir