quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Balada liberal em Campinas

A Vostro Mondo

Com vários ambientes, a Vostro Mondo Swing Club tem toda a infra-estrutura para oferecer diversão com conforto e segurança.
Localizado em Valinhos/SP, as margens da Rod. D. Pedro I, a Vostro Mondo é um clube discreto, de fácil acesso para quem vem da Região de Campinas, Sul de Minas, São Paulo, Vale do Paraíba.A Vostro Mondo é um NOVO conceito de CASA NOTURNA, Idealizada para CASAIS LIBERAIS, que são amantes da SENSUALIDADE.

A Vostro Mondo é:
• Uma Danceteria, para o casal que curte uma Balada Alternativa, com os melhores HITS da atualidade.
• Uma Casa Liberal, para quem gosta de exibir toda a sua Sensualidade e fazer novos amigos liberais.
• Uma casa de Striper Clube, para o Casal que curte Shows Sensuais.

Vista externa da casa.


Vista externa da casa

Vista externa da casa

Interior da casa


Interior da casa

Quarto

http://www.vostromondo.com.br/home/casa.php

¬ É PROIBIDO a entrada de menores de 18 anos.
¬ Em nosso CLUB é proibido a entrada de “PROFISSIONAIS DO SEXO”. Por favor, NÃO INSISTIR para evitar maiores constrangimentos.
¬ O TRAJE obrigatório para freqüentar o nosso CLUB é ESPORTE FINO.
¬ Não é permitida a entrada de HOMENS(SINGLES) DESACOMPANHADOS no CLUB. Por favor, verificar a nossa programação semanal.
¬ É proibido que nossos convidados entrem com qualquer tipo de ARMAS em nosso CLUB.
¬ Os nossos CONVIDADOS não poderão levar COPOS/GARRAFAS DE VIDRO para a PISTA DE DANÇA e nos AMBIENTES PRIVATIVOS.
¬ Convidados que tiverem atitudes INCONVENIENTES serão retirados imediatamente do CLUB.
¬ Não será permitido o uso de MÁQUINA FOTOGRÁFICA, FILMADORA e CELULAR FOTOGRÁFICO pois a discrição e algo fundamental entre os casais.

Infinity Night baladas liberais na região de Campinas


Rodovia Campinas/Jaguariuna

www.infinitynight.com.br

O que realmente rola nas baladas liberais? Conhecidos como swingers, os praticantes do swing (troca de casais) geralmente escolhem as casas de swing por se tratarem de lugares mais discretos, além disso, essas boates têm uma estrutura feita especialmente para os encontros, com ambientes mais animados e repletos de festas temáticas. Nesses lugares há também muitos casais que querem fugir do comum no relacionamento e praticar somente o chamado voyeurismo,...

Um otimo programa para aquecer o seu sábado a noite !

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Swing em Buenos Aires

Temos recebidos muitas consultas a respeito de clubes de swing em Buenos Aires vamos elencar todos agora abaixo e comentar sobre eles,todos os clubes citados foram visitados pessoalmente por membros do clube de swing Piracicaba.

1- Anchorena,proxima ao centro(Barrio Norte),melhores dias sexta e sabado,tem shows todas as noites.Nas sextas e sabado a pegação rola geral e a noite toda tem setores para casais e setores para casais e singles(masculino e feminino)a casa é composta  5 andares tem um pub no terreo com um restaurante afrodisiaco no sobre piso,e recepção da boate,contem ainda um hotel(onde se pode alugar um quarto para algo mais privativo),uma boate(muito boa),lounge bar e um rooftop (terraço,aberto no verão com um sky bar).Frequentada por gente bonita e na faixa dos 20 anos em diante.As terças(só casais) e quartas(mista) rola uma festa da lingerie(vale a pena conferir).
http://anchorenasw.com/


     





 ANCHORENA SW CLUB | www.anchorenasw.com | \n --> contacto@anchorenasw.com --> -->                                   Anchorena 1121 Buenos Aires C1425ELA, Argentina | 15-6569-5215
 
 

2-Class hot pequena e aconchegante muito bonita e os hostess se encarregam de aproximar os casais um com os outros conforme o que buscam,relativamente proxima ao centro(bairro de Almagro) a pegação começa a partir da meia noite que é quando se abrem(habilitam)os setores,melhores dias sexta e sabado,frequentada por gente bonita na faixa do 40 anos e uma boa frequencia de singles,tem matine para os casais que curtem gang bang.Tambem conta com setores casais e setores mistos casais e singles e um setor exclusivo para trios(onde o single só entra acompanhado de um casal).Tem shows todas as noites.
http://usuarios.arnet.com.ar/marielayruben/class.htm   o site está desatualizado.

Mais informações
Castro Barros 553. Capital
Para mas informacion envíanos un email a
class.hot@gmail.com - marielayruben@gmail.come te enviaremos info semanal detalhada 15 3540 6300 – 158 * 235 De 16 a 23 Hs

3-Reina loba é praticamente um clube(elswinger) dentro de um clube fica em uma distancia razoavel do centro.É frequentada por habitues e são muito hospitaleiros com os visitantes,a pegação começa somente depois depois do show que se dá as 2:00 da madrugada,tem alta incidencia de singles,e tem setores para casais e trios separados.Publico na faixa do 40.






























Avenida Dorrego 582 - Capital Federal - contatos:15 3688 7469   info@elswingerclub.com
reinaloba@elswingerclub.com


4-Moon pub swinger,muito proxima ao centro fica na Recoleta é mais um pub que  uma balada,a hostess é amavel e simpatica tem shows,e um telão onde fica-se passando clipes eroticos.Publico de idades variadas.
   
  
http://newmoonswinger.blogspot.com.br/

Mais informação
Tel: 15-5607-6249, Juncal 1773-Recoleta
Mail: moonmoon@arnet.com.ar




5-Star new pertence ao casal(Beatriz e Daniel)equivalentes a Richard e Suellen aqui do Brasil,são tambem donos da pagina na internet entrenos a casa é boa porem muito longe do centro no bairro de Flores é o 1º clube swinger da Argentina tem historia(era em Ramos de Mejía)e depois mudou-se para o atual local.Pessoal muito bacana e educado,na faixa do 40 anos em diante.
http://www.starnewclub.com.ar/conoce.htm





Mais informação

Realize su reserva chamando as quartas, sextas e sabados de 16:30 hs. em diante no telefone: 4581-2815
Ou nosso coordenador : 15-4436-3366
Vía e-mail a: starnewclub@live.com o a: reservacion@starnewclub.com.ar
Web: www.entrenos.com.ar/star

 Em todas fomos muito bem recebidos e nos sentimos seguros,se você tem só uma noite sem duvida vá a Anchorena,porem se vai estar mais tempo vale a pena conhecer os demais.

 E se você vai para ficar um tempo maior vale a pena se cadastrar em uma das paginas de encontros swingers da argentina recomendamos:

1- Contactossex:http://www.contactossex.com/

2- Entrenos:http://www.entrenos.com.ar/index.php

Galeria de fotos amadoras

 Envie a da sua gata que postamo 















Loira vadia com negão

Vídeo - Loirinha vadiando com negões e o corno filmando

Vídeo nacional muito foda, com esposinha alto nível, gostosa demais, loirinha toda patricinha, fazendo gang bang só com negão dotadão.

PS: Prestem atenção nos segundos finais do vídeo, depois que a vadia chupa bem o cacete do negão o marido lasca um beijão na boca dela. Corno adora gosto de pirú na boca da esposa, e as loirinhas perdem a linha para os negros.

Acho que o sexlog do casal é esse, será? http://www.sexlog.com.br/minhadeliciosanamorada








Mais vídeos dessa puta aqui: loirinha casada sendo enrabada por negões

O papel do corno manso

O papel de todo corno manso


Todo corno manso deve chupar gostoso a bucetinha da esposa enquanto ela é saboreada pelo comedor...


Todo corno deve lamber os dedinhos da esposa, caso ela mande, enquanto o comedor faz o trabalho dele...


Todo corno deve ficar só observando a esposa ser saciada pelo comedor, e só se meter quando for chamado por sua dona...


Todo corno deve chupar sem medo o cuzinho da esposa enquanto ela dá a buceta pro comedor. Essa é a melhor forma de preparar sua amanda para aguentar o pauzão do amante.


Todo corno deve oferecer o pau pra esposa chupar enquanto o comedor se diverte com ela. Caso ela esteja chupando o comedor, que o corno faça um bom trabalho passando a língua na xoxota dela...


Todo corno deve ser totalmente obediente a esposa. Se ela mandar você chupar o cu e a xoxota dela, enquanto o comedor se diverte, obedeça mas cuidado para não esfregar a sua língua também no pau enorme do macho dela...

Concordam???

Momentos que dão prazer ao corno manso

Momentos que dão prazer ao corno manso

São muitas as situações que dão prazer ao corno manso e que o fazem jamais querer deixar a vida que lhe é imposta pela esposa safada e pelo amante comedor. 


Uma delas é bater uma punheta bem devagar, enquanto a mulher, ajoelhada, chupa gostoso o caralho do macho, grande, duro e grosso, como ela gosta.




A imagem do comedor andando pelado pela sua própria casa, suado e com o pau ainda meio duro após comer sua esposa, é outra cena que qualquer corno adora ver.


A gozada do macho sob a esposa puta é outra situação indescritível. Assistir a porra quente do comedor escorrer pelo corpo dela já é motivo para o corno gozar sem nem mesmo bater punheta.


O descanso da mulher amada depois de receber um belo trato do comedor, ainda toda arrombadinha, também merece ser incluída nesta lista de prazeres do corno.


Outra sensação deliciosa, e esta realmente exclusiva dos cornos, é assistir a esposa se arrumar para sair com os machos. Melhor ainda quando ela permite ao corno escolher a calcinha que vai usar dessa vez.


Chupar a buceta da esposa antes, durante ou depois dela ter sido bem comida pelo amante também é um dever que todo corno adora.


Há ainda aquelas oportunidades em que a esposa puta fica praticamente sem ar ao chupar a rola enorme do amante, é nessas horas que o corno percebe como tem o pinto pequeno. Delícia.


Há também os momentos em que a safada faz questão de se exibir pro corninho ao lado dos machos. Se ela já estiver peladinha e eles com o pau bem duro, é uma situação maravilhosa.


Mas bom mesmo é ficar olhando a esposa sendo bem comida pelo macho e, ao mesmo tempo, trocando beijos carinhosos com o amante.

Vocês concordam???

Pau negro hipnotiza qualquer mulher casada e safada

Pau negro hipnotiza qualquer mulher casada e safada


Entre as muitas opções da vida liberal, uma das coisas que mais dá tesão a qualquer marido corno é assistir sua mulher na cama com um homem negro.


O assunto já foi tema aqui do nosso blog, mas é tão excitante que merece mais algumas observações.


Um dos motivos principais para fazer a mulher sentir tanto tesão com os negros é o tamanho do pênis deles, em sua maioria grandes e grossos.


Além disso, a rola de um negro depois que fica dura pra amolecer só mesmo depois de muita sacanagem na cama. É um trabalho difícil para qualquer safada, e elas adoram.


Também é delicioso para qualquer corno observar o namorinho da sua esposa com o amante negro, antes ou depois da foda.


Observe sua mulher e perceba que, ao lado de um negro pelado, ela mal consegue tirar os olhos da rola enorme dele.


Preste bem atenção como ela deixa transparecer o desejo que tem pelo pau grande, grosso e duro do homem negro que está com vocês.


Outro detalhe importante para levantar o tesão da sua esposa com um macho negro, é a comparação automática que ela faz entre o pênis do amante e o seu, o marido corno.


Qualquer mulher sentirá tesão ao perceber que vai levar uma rola praticamente três vezes maior do que a que é oferecida pelo marido todos os dias.


Também é fator fundamental para o prazer sexual da mulher a forma submissa que os negros, em sua maioria, impõem a ela e ao marido corno.


É como se a ferramenta que o negro possui no meio das pernas hipnotizasse a sua esposa, obrigando-a a realizar todos os desejos do novo macho dela.


E vocês, o que acham da relação de uma mulher de corno com um macho negro comedor???