quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Junte-se a nós!Basta copiar e preencher o cadastro e enviar.

Você foi convidado por Clube Swing Piracicaba a fazer parte de uma nova rede de relacionamentos, voltada para casais liberais e construída com o objetivo de facilitar o contato real entre as pessoas e diminuir, senão acabar, com perfis falsos.
Nosso lema é não a Perfis Falsos, ou seja, não a falsidade. Possuímos diversas ferramentas para detectar estes falsos perfis, inclusive somos o 1º Clube da internet a trabalhar com o programa Mix and Match (desenvolvido exclusivamente para nós pela mesma equipe do
Facebook).
Se você é um casal liberal real, acesse agora nosso blog: www.clubeswingpiracicaba.blogspot.com e venha encontrar e reencontrar novos, antigos e reais amigos.
Lembre-se você deve enviar em um único e-mail o cadastro abaixo e a foto em anexo. Não responderemos e não será cadastrado o casal ou single que não enviar o cadastro devidamente preenchido e com a foto anexa. Algumas pessoas enviam sem consentimento do parceiro e isso apenas nos toma tempo e nos aborrece não faça nada sem ter plena certeza, swing é para decididos, não indecisos, inseguros ou curiosos.
Favor enviar um cadastro com o perfil de vocês:
Nome (nickname) apelido e
SKYPE/E-MAIL:
Idade:
Descrição completa do casal (ele/ela):
Etnia:
Fuma (sim/não)
Bebe (sim/não)
Bebida predileta
Ponto forte (o que mais gosta em você)
Altura x Peso
Tipo físico
Olhos
Escolaridade
Tatuagens/Piercing:
Como se considera, ele/ela (Ex: atraente, sarado, gostoso, simpático, etc.)
Cor e tipo de cabelo

Cidade onde reside (só a cidade):

Preferências sexuais no swing, por favor, seja especifico e explicito, Exemplos (troca de casais, mesmo ambiente, bi-feminino, ménage masculino):
*Resposta opcional. Você já tem perfil em algum site, se sim qual e o numero ou nick:

Uma foto de corpo * item obrigatório (de roupa, biquíni ou lingerie, homens de cueca), obrigatória (não é para enviar fotos dos genitais), se for cadastro de casal foto de ambos (pode ocultar o rosto). Cadastros incompletos serão automaticamente excluídos.
ATENÇÃO! A validade deste convite é de 3 dias.


E-Mail para envio:analyximenamendes@hotmail.com