quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Esposa de aluguel

                                    Esposa de aluguel

Muito se fala sobre esse tema mas poucos o realizam seja por falta de oportunidade,receio ou até mesmo por faltade incentivo e como proceder,bem por isso mais uma vez o clube de swing Piracicaba entra na questão para regulamentar e ajudar a todos os que buscam realizar esa fantasia.
Bem devemos estabelecer um valor e um tempo médio do programa baseado nas informaçoes colhidas com GPs amigas e colaboradoras special thak's ao pessoal do site MCLASS  por todas as dicas.
Vamos fixar o valor maximo e minimo do programa(sim tem que pagar)por varios motivos 1º a intenção é sentir PUTA e com esse dinheiro a mulher podera assim custear a produção(pois com certeza ela ira fazer uma boa depilação,manicure,pedicure,cabelo,drenagem e comprar uma lingerie nova  ou uma fantasia.
Valor minimo a cobrar devera ser de R$ 300,00 e o maximo R$ 500,00(esse é o valor médio de uma GP no padrão das esposas lindas que estarão participando dessa fantasia costumam cobrar).
Tempo de duração do programa pode variar de 1 hora a 3 horas(sugerimos 2 horas).
Deve o casal criar um e-mail com fotos como se fosse um anuncio.Ao interessado entrar em contato(que pode ser desde um single masculino,uma single feminina ou até mesmo um casal).E assim que solicitado enviar nele já deve conter todas as regras e condições e valores e se possivel um telefone(compre um chip pré-pago para isso) e um e-mail/MSN.
Os interessados devem entender que essa fantasia pode ou não ter a participação do marido cafetão(sim muitos querem estar juntos seja apenas para assistir e a até mesmo participar)e outros apenas querem fazer a negociação e a entrega da esposa e depois ficar esperando ela chegar em casa toda meladinha com muitas estorias e fotos para ele ver(todos esses detalhes devem ser previamente combinados e se for rolar filminho ou foto ele devera ficar sendo exclusivo da esposa/puta e marido/cafetão)lembrem-se nunca deve se mostrar o rosto nesse tipo de situação.
O pagamento deve ser feito à vista em dinheiro antes do inicio do programa seja para esposa/puta ou para o marido/cafetão.
Se caso o marido não possa ou não queira leva-la ao local devera o cliente pagar as despesas do taxi(ida/volta).Se residirem em diferentes cidades vai do acordo de cada um quem vai e quem vem.Obviamente o cliente devera tambem arcar com as despesas do motel.
Se você casal tem essa fantasia monte seu anuncio e no envie e podemos ou posta-lo aqui no blog diretamente neste post,ou arquiva-lo e conforme chegarem solicitações de interesados repassa-los.E você  possivel interessado tambem pode criar seu anuncio que agiremos da mesma forma.