segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dogging em Piracicaba!Local e regras.


Dogging em Piracicaba(todas as quintas,sextas e sabados a partir das 21:00)são os melhores dias.Nos vemos por lá!




Você aí, taradão assumido, sabe o que é dogging Na realidade, nem todo mundo sabe. O termo, do inglês, tem uma tradução próxima de passear com o cachorro. Mas o sentido real é bem menos inocente do que um simples passeio na rua com o melhor amigo do homem.
Muito popular no Reino Unido, dogging é uma prática de sexo consentido. Geralmente consiste em um ato (semi) público de sexo, que reúne pelo menos três pessoas, mas que normalmente acaba agregando grandes grupos, formado também por curiosos. Estes curiosos, aliás, são encorajados a ficar olhando, o que aumenta a excitação de quem participa da reunião do prazer. O termo se originou nos anos 70 e descrevia homens que espionavam casais fazendo sexo ao ar livre. Estes homens eram como cães espionando alguém. Mas como funciona?As pessoas se reúnem em algum grupo ou fórum de internet, marcam para fazer sacanagens em locais públicos. Claro que a idéia é se reunir em parques abandonados, locais escuros e sempre de noite, bem de madrugada, para que não se cometa algum crime sob as leis britânicas. Nestes encontros, as mulheres ficam quase que completamente a mercê dos garanhões, que se reúnem para meter pela frente, por trás, na boca, em todas as posições possíveis. Claro que a posição mais popular é a que lembra um cachorrinho, ou de quatro ou com as costas abaixadas no capô de um carro. Por falar nisso, um carro é quase que regra nos encontros de dogging, onde os participantes podem utilizar para dar asas às mais variadas fantasias. No todos os seus participantes utilizam camisinha e sempre recomendam esta prática. Pelo que andei lendo, jornais de todo o mundo relataram que a mania tem se espalhado por aí. Países como Polônia, Suécia, Canadá, Nova Zelândia e até Brasil tem recebido cada vez mais adeptos do dogging.Em Piracicaba o dogging está sendo muito praticado,inclusive a comunidades em sites como facebook,etc.
O local onde se ocorre a pratica é na Avenida Beira Rio no estacionamento em frente ao parque da Avenida Beira Rio, nome oficial Avenida Alidor Pecorari.O horario é das 22:00 as 00:00,de quinta,sexta e sábado.
Uma das regras do dogging é nunca pedir fotos antes do encontro.Pois a alma do dogging está em considerar as pessoas apenas da cintura pra baixo (no caso das mulheres, do pescoço pra baixo).As regras principais são exatamente essas abaixo:

Quando se sentem a vontade, as pessoas dentro de cada carro começam a se relacionar. A luz acendeu dentro do carro sinal verde para os doggers se aproximarem e assistirem ao show. As janelas abriram passe livre para quem estiver assistindo literalmente tocar e acariciar a cachorra. Agora, se você é um cara de sorte mesmo, as portas se abrem e você é convidado a participar. O detalhe as mulheres tem preferência por paus sem pelos, ou seja, totalmente depilados.
Carparking:
                                                                                                    
CARPARKING. O QUE É?
NÃO PROCURA ENVOLVIMENTO COM TERCEIROS.
Normalmente um casal, que procura locais recatados, para transar dentro do carro.Neste caso seja gentil e apenas observe e masturbe-se.
NÃO PROCURAM COMPANHIA(APENAS SE EXIBEM,SEJA EDUCADO E NÀO FORCE A BARRA-SE MASTURBE).ESTÁ PRATICA ACONTECE MUITO AQUI EM PIRACICABA.


Antes de ir:

Tenha certeza que está limpo e devidamente aparado,vá preparado para sexo seguro,vá bem apresentável e bem arrumado(bem vestido)

CHEGANDO AO  LOCAL
  1. Estacione o carro, no local que pretende.
  2. Se pretende convidar Doggers (Homens) que estejam no local a chegarem-se junto ao carro, o sinal indicativo é ACENDER A LUZ INTERIOR DO CARRO.
    Nota: Até não estar A LUZ INTERIOR DO CARRO ACESA, os Doggers (Homens) NÃO se devem aproximar do carro.
  3. Ao chegar junto ao carro, o Dogger (Homem) adota uma posição de apenas observar e nada mais.
  4. O sinal de que os Doggers (Homens) presentes podem interagir é ABRIR O VIDRO OU PORTA DO LADO DA MULHER.
  5. COM O VIDRO OU PORTA DO LADO DA MULHER ABERTOS, os Doggers (Homens) podem interagir de FORMA LIMITADA APENAS, ao nível de:
    - Masturbação/ou talvez sejam masturbados pela mulher
    - Mexendo com as mãos na Senhora.
  6. O sinal de que a MULHER pretende interação total, é dado quando a MULHER SAI DO CARRO
A MULHER FORA DO CARRO, É SINAL DE QUE PRETENDE INTERAGIR TOTALMENTE com os Doggers (Homens) presentes.
Nota Importante: Normalmente quando se abre o vidro ou porta do lado da MULHER, o acompanhante  dela deve sair do carro e explicar aos Doggers (homens) presentes quais são as regras do “jogo” com eles.


1º - (NUNCA SE DEVE FORÇAR A SITUAÇÃO); Se o casal não deseja brincar preferindo ser apenas observado, RESPEITE! Se o casal desejar uma aproximação, ele abrirá a janela do veículo (isso é um sinal de aproximação) e ai sim o single pode se aproximar. Já vi coisas absurdas até como o single vir andando pela rua com o pau duro pra fora, baterem no vidro perguntando se "podia brincar", etc... Isso é ridículo e desnecessário! Quem costuma respeitar, aumenta muito a chance de se dar bem!

2º - (COLOQUE-SE NO SEU DEVIDO LUGAR SEM INVANDIR O LUGAR DO PRÓXIMO); Se já existe um casal brincando, deixe que eles brinquem sem serem incomodados! Aglomerações, tumultos e confusão ao contrário do que se pensa só espanta os casais e afastam cada vez mais os freqüentadores do local alem de atrair a policia. ESPERE a sua vez, ou por ser chamado de preferência, observe de longe para não causar constrangimento!

3º - (NUNCA SIGA O VEÍCULO DO CASAL); Diferente do que muitos CURIOSOS acreditam, o casal ODEIA quando percebe que seu carro esta sendo seguido por um carro de um single! Não existe coisa mais desagradável do que o single "chato e insistente". Se o casal quiser que o single siga o carro, eles (casal) deveram dar algum sinal (luz, pisca alerta, farol) indicando que nessas condições, o casal esta de acordo em que o single os siga até uma rua próxima para ficarem mais preservados. No mais, NÃO sigam em hipótese alguma o carro de um casal!

4º - (NÃO EXAGERE NO EXIBICIONISMO); Se expor faz parte da brincadeira, principalmente no caso dos singles! Porem a exposição "exagerada" como calças ate o joelho, punheta, pau duro pra todos que passarem ver acabam queimando o local como aconteceu com points conhecidos de algumas cidades, então maneirar na exibição da ferramenta é sempre importante para não se dar bola fora e começar a queimar o local. 
 


5º - (SEJA DISCRETO E FAÇA O MINIMO DE BARULHO POSSIVEL); Dogging GERALMENTE é praticado a NOITE ou MADRUGADA! Todos estão lá por diversão, mas quem não participa dessa vida (moradores,comerciantes) estão para DESCANSAR oi TRABALHAR e curtir seus lares despreocupados de bagunça e barulho. Se não quiser chamar a atenção de policia ou moradores que odeiam ver movimento estranho na porta de casa, sejam discretos e preservem o local BANINDO quem não respeita.