sábado, 28 de maio de 2016

Cuckold(masculino) e Cuckquean(feminino)



Entenda o fetiche de ser corno (Cuckold Masculino)
Eu sei, isso parece estranho, na verdade é estranho porque é incomum, não é bizarro, não é estupidez, não é errado, é simplesmente diferente, assim são os fetiches sexuais, parecem esquisitos a princípio porque apresentam um comportamento diferente ao padrão, mas ao serem analisados pensando nos diferentes gostos e preferências de cada ser humano, são perfeitamente normais.

De forma objetiva, o fetiche em ser corno consiste no prazer sexual de ser traído, ver ou saber que sua mulher esteve com outro cara, o termo em inglês para esse fetiche é Cuckold.

obs: Existe a variação feminina (ainda menos conhecida) deste fetiche, ou seja, mulheres que tem tesão em serem traídas, essa versão do fetiche é conhecida como cuckquean.

É difícil generalizar todas as características e práticas envolvidas neste tipo de fetiche, mas a HUMILHAÇÃO é o ponto chave, o homem que gosta de ser chifrado sente prazer com este tipo de humilhação, um tipo de submissão conjugal.
A forma de viver esse fetiche é muito, MUITO diversificada, em cada relacionamento, em cada casal podem ser vistas práticas e vontades muito diferentes, do homem e da mulher, vamos relatar algumas aqui, mas tenha em mente que cada uma delas é OPCIONAL, cada um faz o que quer, faz aquilo que se sente à vontade pra fazer.

Vários cornos gostam de presenciar a transa da mulher com o outro (voyeur), alguns participam da transa outros não, outros por sua vez não presenciam o momento do sexo mas adoram ouvir de suas mulheres o que elas fizeram, é normal para um corno ter prazer só de saber que foi corno, de ouvir sua mulher dando detalhes de sua infidelidade etc, às vezes só o pensamento de que está sendo corno já lhe dá prazer.

Alguns homens gostam de serem humilhados em relação a sua masculinidade, gostam que a mulher enfatize gostar mais do pau dos outros do que do dele, que lhe humilhe em relação ao tamanho do seu pênis, gostam de serem inferiorizados em relação a seu desempenho sexual, força, etc.

É possível que outras práticas de femdom e dominação feminina também apareçam na relação, como por exemplo a castidade masculina, onde a mulher controla os orgasmos do parceiro, assim, enquanto a mulher transa com outros o corno nem sequer tem chance de bater uma punheta, ou, podem ser adeptos de spanking, o rapaz pode gostar de apanhar da garota, etc.

Alguns casais aproveitam desse fetiche em situações mais casuais, a mulher veste uma roupa um pouco mais chamativa em público, se destaca recebendo olhares de desejos e o corno se excita com isso, a prática do exibicionismo é comum.

Evidentemente as práticas e fantasias do universo cuckold não terminam aqui, elas são realmente muito variadas e diferentes, é uma fantasia normalmente masculina mas que se destaca por ter um contexto de dominação feminina.

Pode não parecer, mas nem tudo é putaria e mesmo em relacionamentos de um corno ainda tem muito amor e sentimento envolvido, um casal pode viver esse fetiche para sua vida e ser muito feliz desse jeito. Pessoas adultas fazem o que querem, devem ser responsáveis pelas decisões de suas vidas e irem atrás da felicidade.



Entenda o fetiche de ser corna (Cuckquean feminino)

Ouvimos falar muito no desejo dos homens em serem cornos e em suas respectivas esposas terem seus machos para satisfazer seus desejos... Mas e ao contrário? Só homem tem desejo? Isso já sabe há muito tempo que não... E quanto a ver seu parceiro tendo prazer com outra pessoa... Só homem sente e tem essa fantasia? Pois bem... Acho que nem preciso responder.
Pra entender melhor farei uma breve explicação sobre Cuckquean. Acredito que muitos não sabem o que é sendo que eu mesma não sabia. Cuckquean no caso é quando a esposa tem o desejo de ver seu marido com outra. Muito simples, existem muitos homens que querem e gostam de ver suas esposas com outros e Cuckquean é o contrário disso.
No caso a cuckquean (a esposa), tem o prazer de presenciar a sua traição, de ver seu marido trepando, gostoso com outra, costumam gozar com a cena... Algumas variações gostam de participar, podem ou não se relacionar com a outra mulher, podem participar sem se relacionar com a outra mulher... acreditem mulheres são mais puritanas em fazer sexo com outra nessa situação,uma pena..perdem sensações únicas, sensações que só se sentem ao tocar outra pele feminina... mas dentro de quatro paredes cada um sabe o que é bom pra si e se no final chegaram ao êxtase, acredito eu que o objetivo foi cumprido!!!!