quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Contatos

Para maiores informações enviem e-mail para:

clubedeswingpiracicaba@hotmail.com

Com copia para a nossa relações publicas:

analyximenamendes@hotmail.com

Fotos



Sobre Clube de Swing Piracicaba

Um casal realizando nossas fantasias, desejos e conquistando novas amizades.
Somos um casal normal, casado, de bem com a vida e bem resolvidos tanto no afetivo quanto no profissional e principalmente sexualmente.
Sabemos separar a nossa vida pessoal do nosso prazer, assim damos e pedimos discrição. Não colocamos as nossas realizações sexuais em primeiro plano, mas sim como um tempero a mais.Queremos conhecer garotas e casais de bom gosto, liberais e que comunguem dos mesmos ideais.O bi feminino é muito apreciado.
Qualidade é (muito) mais importante que quantidade, não queremos somente números e sim pessoas legais e interessantes que queiram dividir com nós momentos legais e divertidos.E por sentir falta de um Clube de Swing em Piracicaba,resolvemos fundar um.No momento o clube funciona no conceito de private party(festas fechadas,com um numero limitado de casais(mulheres singles bi ou não são bem vindas).As festas normalmente acontecem uma vez ao mês(em locais como uma suite master(para varios casais) de motel,uma chacara,etc.Para participar o casal deve ser maior de idade,ser bonito,educado,limpo e saudavel.E estar decidido que quer participar deste delicioso mundo paralelo.
Para ser aceito no clube envie um e-mail para : analyximenamendes@hotmail.com para ser cadastrado e receber convites para as proximas festas.