segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dicas sobre o swing





Clubes de Swing - Casa de Swing - Boate Swing

CLUBES DE SWING
A impressão que fica ao chegar a um Clube de Swing de bom nível é que  se está em uma danceteria. O casal pode chegar escolher uma mesa, beber, dançar a vontade na pista, conversar com amigos, flertar e tudo que aconteceria em qualquer outro night club.
Logo após um tempo na casa as diferenças começam a vir à tona, pois no decorrer da noite o clima esquenta e algumas garotas já começam a ficar mais desinibidas na pista, e a noite se torna mais animada.
Normalmente após a meia noite rolam alguns shows de strip-tease masculinos e femininos, sempre interagindo com os clientes mais exibicionistas e liberais. Além dos já conhecidos gogo dancers que animam a pista de dança durante a noite toda.
Após o show, os casais liberais que foram em busca de um contato mais real, começam a circular pela casa e espalham-se pelas áreas reservadas para a troca de casais, ménage e gang bang. Sempre é bom lembrar que tudo é permitido, porém nada é obrigatório.
Nos clubes de swing a parte mais reservada possui vários tipos de ambientes, nos quais estão às salas privativas, salas coletivas, labirintos entre outros.
AMBIENTES DE UM CLUBE DE SWING
SALA PRIVATIVA - Ambiente fechado onde o casal pode ficar a vontade, sem ter contato com outros casais swingers. Tem a opção de deixar a luz ligada e ser observado pelas treliças, caso não queira pode ficar com baixa luz e com cortina fechada, com privacidade total.
SALA COLETIVA - Sala escura com sofás onde os casais liberais se agrupam e começam o swing a base de troca de carícias, logo após o clima esquenta e acontece desde o swing até o sexo grupal. Neste ambiente o casal estará em contato direto com outras pessoas.
CINEMA ERÓTICO - Um cinema onde diversos filmes eróticos rolam a noite toda, os casais que tem a fantasia de transar no cinema podem assistir a um filme bem excitante e transar ali mesmo nas poltronas, sendo observado por outros casais, ou até mesmo interagindo com eles. Normalmente possui um espaço na parte de trás, dividido por cortinas, onde rola sexo grupal, ménage ...
LABIRINTO - Ambiente formado por diversos corredores onde a intenção é que o casal entre e demore para achar a saída, possui vários cantos escuros, paredes com buracos e cabines onde os casais ao se encontrar dão inicio a troca de casais.
GLORY HOLE - Cabine fechada onde o casal pode ter contato com as pessoas do lado de fora através de buracos na parede, rola desde a simples observação (voyerismo), o sexo oral até o sexo de fato.
NOVIDADES DE UM CLUBE DE SWING
Alguns clubes de swing tem como legado sempre inovar no que se refere em ambientes para casais, dentre eles está o INNER CLUB que foi o primeiro clube do Brasil a ter um labirinto.
Confira o que você vai ver de diferente em alguns clubes de swing.
PRISÃO ERÓTICA - Uma cela com grades, onde o casal pode entrar fechar a cela e praticar o sexo, se exibindo par aos casais do lado de fora.
INNER BUS - Um ônibus de verdade, onde os casais podem se relacionar nos bancos, e usando os apoios do ônibus.
SALAS DOS VÉUS - Sala para casais com cama redonda no meio, envolvida por diversos véus, trazendo um clima muito sensual e erótico.  
SALA COUNTRY - Sala para casais onde possui a temática rural, parecendo um verdadeiro celeiro do prazer, com bancos  de madeira, carroça e tudo mais.
Swing - Troca de Casais - Casais Swingers - Casais Liberais
Swing - Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS é baseado no relacionamento sexual entre dois casais liberais. Ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou mesmo separados.
O Swing (troca de casais) é baseado na relação de cumplicidade do casal swinger, ambos devem estar em sintonia e ter bem definidos as fantasias sexuais.
É muito importante o parceiro saber o que o outro curte, está a fim de fazer e até onde ele pode ir, desta forma brigas e desentendimentos serão evitados.
O Swing (troca de casais) para muitos é uma forma de quebrar a rotina do casal, mas não foi algo preparado para salvar relacionamentos instáveis, muito pelo contrário se o casal liberal não estiver se relacionando bem dentro de casa, a coisa pode desandar de forma crítica, pois o ciúme pode vir à tona, além de demonstrações de carência, por isso a importância de tudo ser bem conversado antes do Swing acontecer.
Para o casal se tornar um casal liberal, existe um longo processo de conhecimento e afinidade, não é algo do tipo “vamos fazer um swing hoje". O casal liberal precisa estar certo do que deseja e saber bem os limite de cada um e respeitá-los.
 Os casais swingers costumam se reunir em festas liberais, encontros em barzinhos e a grande maioria nos clubes de swing onde a possibilidade da troca de casais acontecer é maior, pelo grande número de adeptos que
freqüentam as casas de swing. Uma noite swinger em um clube badalado chega a ter 200 casais, sendo que cada um com sua preferência. Alguns curtem a troca de casais, outros o ménage e os mais inexperientes apenas o exibicionismo. Para quem não conhece vale a pena ir conhecer um clube de swing e ver como tudo acontece, sem forçar a barra ou precipitar a troca, pois tudo deve acontecer dentro dos limites de cada um.

Pratique o Swing com segurança e use preservativos sempre!
Ménage - Sexo a Três - Ménage Feminino - Ménage Masculino

O significado da palavra vem do Frances "ménage a trois" que significa uma Mistura a três.

É a prática do sexo a três podendo ser feito de duas formas.

O Ménage Masculino onde o casal se relaciona com mais um homem.


 
E o Menage Feminino onde o casal se relaciona com mais uma mulher.


Estes tipos de relacionamentos podem acontecer de várias formas e em vários locais.

a) Motéis, flats, drive-ins e hotéis

b) Em Clubes de Swing

c) Na casa ou apartamento da pessoa

Grande parte dos casais opta pela prática do ménage por achar que 3 cabeças pensando é mais fácil de se relacionar do que 4. De fato isso é algo que acontece mesmo, pois em alguns casos quando se juntam dois casais para o Swing, um dos envolvidos acaba saindo insatisfeito ou achando que ficou algo faltando.

 Nem sempre numa troca de casais a afinidade existe entre os 4, no caso do ménage o casal vai escolher junto quem será a terceira pessoa.

De qualquer forma tanto no swing como no ménage o casal deve estar certo do que procura e de seus limites para que tudo aconteça de forma natural.
Sexo seguro sempre! Use preservativos, mesmo se o outro casal já for conhecido de muitos anos.