quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cumplicidade

A força dos casamentos liberais está exatamente na cumplicidade que existe entre marido e mulher. Essa cumplicidade que forma a estrutura da união desse casal se apoia em três pilares fundamentais que vão compartilhar todos os sentimentos, que são: sintonia de prazeres, semelhança de valores e confiança mútua. São esses três elementos que formam a cumplicidade.
A cumplicidade entre um casal, é sentida através de um olhar ou mesmo um toque onde o casal  é capaz de saber o que o outro deseja, o que o outro está sentindo. Às vezes nem precisa de um olhar, apenas pela voz, pelo toque já é possível identificar o que o outro está sentindo. Na cumplicidade não existe medo, apenas há confiança e entrega, pois ser cúmplice de uma pessoa, é ser tudo para ela, é ser amiga, é ser companheira, é ser aquela parte que faltava para se completar. Quem ama de verdade é cúmplice, confia e alimenta a cada dia para que este amor seja eterno. Enfim a cumplicidade é representada por aquele olhar, aquele gesto, aquele sorriso, que somente o casal sabe reconhecer e mostra a confiança que existe entre ambos. Através da cumplicidade podemos mostrar o quanto confiamos na outra pessoa. Se amamos de verdade uma pessoa, há total confiança e somente assim este amor é capaz de crescer e transformar uma pessoa cúmplice de outra. Podemos também entender a cumplicidade como uma forma de afinidade, de parceria, ou seja, se uma pessoa ama a outra de verdade, ela se torna cúmplice, ela passa a viver tudo com a outra pessoa, eles passam a ser um só, passa a haver um só desejo, uma só vida e tudo isso, porque os dois se entregaram um ao outro, de forma tão sincera que passam a não existir outra pessoa a não ser a pessoa amada. Ser cúmplice um do outro é dividir tudo, todos os objetivos e sonhos. Desejos que, se vividos juntos, serão transformados em harmonia e serão representados pelo afeto, pelo amor, por uma vida repleta de perfeita sintonia.
É uma sintonia, uma química entre as duas pessoas, são ações compartilhadas pelos dois que ficam só entre os dois. Um apoio de um ao outro em todos os sentidos. Camaradagem, companheirismo, amizade, confiança e verdade.
É uma mistura de apoio, respeito, amizade, diálogo, companheirismo, que faz com que duas pessoas tenham sintonia. Uma não é igual a outra, mas elas se complementam, se entendem. Ninguém precisa ter a mesma opinião sobre determinado assunto para ser respeitado. E acho que quando chega num ponto aonde você não precisa se esforçar para respeitar a opinião do outro, é uma coisa natural e ambos são receptivos
A paixão e o amor não exigem a humilhação, exigem respeito e cumplicidade.
Por isso, numa relação a três, a quatro ou grupal, a cumplicidade do casal é fundamental. Pode rolar o que for, ela e ele podem extrapolar em seus instintos mais infames e bestiais, mas   o importante é que cada um está realizando o prazer do outro sempre conectados por uma  sintonia de prazeres, uma compatibilidade mental, um sincronismo de intenções, uma semelhança de valores, cumplicidade nas atitudes, motivando  sensações,  compartilhando  sentimentos... Sempre abertos a   esclarecer  dúvidas e   renovar  opiniões  sem culpas, sem cobranças, sem medos.
Não pode haver felicidade quando as coisas nas quais acreditamos são diferentes das que fazemos.

Um comentário:

  1. Sou Marcelo de jundiai tenho 40 anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem safada na frente do marido Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir