segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dogging em Piracicaba!Local e regras.


Dogging em Piracicaba(todas as quintas,sextas e sabados a partir das 21:00)são os melhores dias.Nos vemos por lá!




Você aí, taradão assumido, sabe o que é dogging Na realidade, nem todo mundo sabe. O termo, do inglês, tem uma tradução próxima de passear com o cachorro. Mas o sentido real é bem menos inocente do que um simples passeio na rua com o melhor amigo do homem.
Muito popular no Reino Unido, dogging é uma prática de sexo consentido. Geralmente consiste em um ato (semi) público de sexo, que reúne pelo menos três pessoas, mas que normalmente acaba agregando grandes grupos, formado também por curiosos. Estes curiosos, aliás, são encorajados a ficar olhando, o que aumenta a excitação de quem participa da reunião do prazer. O termo se originou nos anos 70 e descrevia homens que espionavam casais fazendo sexo ao ar livre. Estes homens eram como cães espionando alguém. Mas como funciona?As pessoas se reúnem em algum grupo ou fórum de internet, marcam para fazer sacanagens em locais públicos. Claro que a idéia é se reunir em parques abandonados, locais escuros e sempre de noite, bem de madrugada, para que não se cometa algum crime sob as leis britânicas. Nestes encontros, as mulheres ficam quase que completamente a mercê dos garanhões, que se reúnem para meter pela frente, por trás, na boca, em todas as posições possíveis. Claro que a posição mais popular é a que lembra um cachorrinho, ou de quatro ou com as costas abaixadas no capô de um carro. Por falar nisso, um carro é quase que regra nos encontros de dogging, onde os participantes podem utilizar para dar asas às mais variadas fantasias. No todos os seus participantes utilizam camisinha e sempre recomendam esta prática. Pelo que andei lendo, jornais de todo o mundo relataram que a mania tem se espalhado por aí. Países como Polônia, Suécia, Canadá, Nova Zelândia e até Brasil tem recebido cada vez mais adeptos do dogging.Em Piracicaba o dogging está sendo muito praticado,inclusive a comunidades em sites como facebook,etc.
O local onde se ocorre a pratica é na Avenida Beira Rio no estacionamento em frente ao parque da Avenida Beira Rio, nome oficial Avenida Alidor Pecorari.O horario é das 22:00 as 00:00,de quinta,sexta e sábado.
Uma das regras do dogging é nunca pedir fotos antes do encontro.Pois a alma do dogging está em considerar as pessoas apenas da cintura pra baixo (no caso das mulheres, do pescoço pra baixo).As regras principais são exatamente essas abaixo:

Quando se sentem a vontade, as pessoas dentro de cada carro começam a se relacionar. A luz acendeu dentro do carro sinal verde para os doggers se aproximarem e assistirem ao show. As janelas abriram passe livre para quem estiver assistindo literalmente tocar e acariciar a cachorra. Agora, se você é um cara de sorte mesmo, as portas se abrem e você é convidado a participar. O detalhe as mulheres tem preferência por paus sem pelos, ou seja, totalmente depilados.
Carparking:
                                                                                                    
CARPARKING. O QUE É?
NÃO PROCURA ENVOLVIMENTO COM TERCEIROS.
Normalmente um casal, que procura locais recatados, para transar dentro do carro.Neste caso seja gentil e apenas observe e masturbe-se.
NÃO PROCURAM COMPANHIA(APENAS SE EXIBEM,SEJA EDUCADO E NÀO FORCE A BARRA-SE MASTURBE).ESTÁ PRATICA ACONTECE MUITO AQUI EM PIRACICABA.


Antes de ir:

Tenha certeza que está limpo e devidamente aparado,vá preparado para sexo seguro,vá bem apresentável e bem arrumado(bem vestido)

CHEGANDO AO  LOCAL
  1. Estacione o carro, no local que pretende.
  2. Se pretende convidar Doggers (Homens) que estejam no local a chegarem-se junto ao carro, o sinal indicativo é ACENDER A LUZ INTERIOR DO CARRO.
    Nota: Até não estar A LUZ INTERIOR DO CARRO ACESA, os Doggers (Homens) NÃO se devem aproximar do carro.
  3. Ao chegar junto ao carro, o Dogger (Homem) adota uma posição de apenas observar e nada mais.
  4. O sinal de que os Doggers (Homens) presentes podem interagir é ABRIR O VIDRO OU PORTA DO LADO DA MULHER.
  5. COM O VIDRO OU PORTA DO LADO DA MULHER ABERTOS, os Doggers (Homens) podem interagir de FORMA LIMITADA APENAS, ao nível de:
    - Masturbação/ou talvez sejam masturbados pela mulher
    - Mexendo com as mãos na Senhora.
  6. O sinal de que a MULHER pretende interação total, é dado quando a MULHER SAI DO CARRO
A MULHER FORA DO CARRO, É SINAL DE QUE PRETENDE INTERAGIR TOTALMENTE com os Doggers (Homens) presentes.
Nota Importante: Normalmente quando se abre o vidro ou porta do lado da MULHER, o acompanhante  dela deve sair do carro e explicar aos Doggers (homens) presentes quais são as regras do “jogo” com eles.


1º - (NUNCA SE DEVE FORÇAR A SITUAÇÃO); Se o casal não deseja brincar preferindo ser apenas observado, RESPEITE! Se o casal desejar uma aproximação, ele abrirá a janela do veículo (isso é um sinal de aproximação) e ai sim o single pode se aproximar. Já vi coisas absurdas até como o single vir andando pela rua com o pau duro pra fora, baterem no vidro perguntando se "podia brincar", etc... Isso é ridículo e desnecessário! Quem costuma respeitar, aumenta muito a chance de se dar bem!

2º - (COLOQUE-SE NO SEU DEVIDO LUGAR SEM INVANDIR O LUGAR DO PRÓXIMO); Se já existe um casal brincando, deixe que eles brinquem sem serem incomodados! Aglomerações, tumultos e confusão ao contrário do que se pensa só espanta os casais e afastam cada vez mais os freqüentadores do local alem de atrair a policia. ESPERE a sua vez, ou por ser chamado de preferência, observe de longe para não causar constrangimento!

3º - (NUNCA SIGA O VEÍCULO DO CASAL); Diferente do que muitos CURIOSOS acreditam, o casal ODEIA quando percebe que seu carro esta sendo seguido por um carro de um single! Não existe coisa mais desagradável do que o single "chato e insistente". Se o casal quiser que o single siga o carro, eles (casal) deveram dar algum sinal (luz, pisca alerta, farol) indicando que nessas condições, o casal esta de acordo em que o single os siga até uma rua próxima para ficarem mais preservados. No mais, NÃO sigam em hipótese alguma o carro de um casal!

4º - (NÃO EXAGERE NO EXIBICIONISMO); Se expor faz parte da brincadeira, principalmente no caso dos singles! Porem a exposição "exagerada" como calças ate o joelho, punheta, pau duro pra todos que passarem ver acabam queimando o local como aconteceu com points conhecidos de algumas cidades, então maneirar na exibição da ferramenta é sempre importante para não se dar bola fora e começar a queimar o local. 
 


5º - (SEJA DISCRETO E FAÇA O MINIMO DE BARULHO POSSIVEL); Dogging GERALMENTE é praticado a NOITE ou MADRUGADA! Todos estão lá por diversão, mas quem não participa dessa vida (moradores,comerciantes) estão para DESCANSAR oi TRABALHAR e curtir seus lares despreocupados de bagunça e barulho. Se não quiser chamar a atenção de policia ou moradores que odeiam ver movimento estranho na porta de casa, sejam discretos e preservem o local BANINDO quem não respeita.

                

470 comentários:

  1. meu nome é Marcos, tenho 42 anos, sou prof de educação física e coordenador de um clube grande da região de americana, quero me relacionar com pessoal, serias e que tenha etica e sigilo completo.
    sou casado e busco um relacionamento com casal, infelizmente minha esposa ñ concorda e estamos a um paço de final do casamento..
    gostaria de poder acompanha este grupo nas festas. como que faz para ter a honra de poder conhecer pessoas de mente aberta .



    poxa fui lá ontem 23 h ver como é o dogger e não tinha nada. vcs sabem sobre a festas que tem pira ou aqui por perto de americana ?ao final da Avenida Alidor Pecorari com a avenida Dr.Paulo.

    meu e-mail para encontro com casal ou casada, que queira um encontro é marcosteamo69@hotmail.com.
    eu gosto de pedalar, que tal fazermos um dia um pelada amigos swingueiro. encontro na rod. bandeirantes, mande e-mail e vamos combinar e depois tomar um shop quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaa sou solteira,enfermeira 30 morando em Df.BUSCO NAMORADO LIBERAL,,,Naninhagyn72@hotmail.com

      Excluir
    2. Ana, moro no Df tambem, me add rodrigoffc02@hotmail.com
      Bjs.

      Excluir
  2. Já passei por lá algumas vezes e nunca vi nada. Sempre procurei e adoro ver e participar com certeza! Faço academia ali perto e sempre estou por ali, se realmente existir vou achar!

    ResponderExcluir
  3. Hj eu vou !! Quero ser masturbado !! RAFAEL

    ResponderExcluir
  4. Hj eu vou !! Quero ser masturbado !! RAFAEL

    ResponderExcluir
  5. Hj eu vou !! Quero ser masturbado !! RAFAEL

    ResponderExcluir
  6. aonde fica exatamente nao consigo achar em frente ao muro lar dos velhinhos so tem viado

    ResponderExcluir
  7. Eu vou sempre lá e não vejo nada. Esse lugar (no estacionamento em frente ao parque da Avenida Beira Rio) qual dos estacionamentos é? Já fui de bike, moto, carro, pé e nunca vi nada INFELIZMENTE...quero muito ir!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que não tem nada disso, nem ninguem nesse blog. Ninguem responde! Analy, responde aqui por favor. Queremos encontrar!

    ResponderExcluir
  9. PEDRAO. COMO FAÇO PARA CONHECER CASAIS E SER UM DOGGING?

    ResponderExcluir
  10. ja fui sexta sabado e domingo e nao achei nada.... eu queria ir muito para mostrar minha mulher, somos exibicionistas e de piracicaba mesmo e gostaria de conhecer novos casais e singles que curtam estas brincadeiras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola...td bem...sou de Americana, vou adorar ver a sua mulher e socar uma para ela ver. Quem sabe podemos até nos interagir. Caso tenha interesse posso ir hj.

      Excluir
    2. como ja disse antes, somos apenas exibicionistas e nos interessamos apenas em excitar outras pessoas mas sem que elas interajam com a gente POR ENQUANTO, mas vc pode nos observar bem de pertinho e até mesmo toca-la.

      Excluir
    3. tudo bem...adoro observar um casal...tenho experiência...quando vcs vão?

      Excluir
    4. manda um email...sou de Americana, mais é só marcar que eu vou até vcs...vou adorar ver sua esposa se exibindo...me deixando de pau duro
      safadaosimpatico@gmail.com

      Excluir
    5. Só dizer quando vcs vão...moro pertissimo da rua do porto e é só avisar que vou pra lá...mas tem que ser entre 21h e 22h de preferencia se nao tiver problema... (boy-5001@hotmail.com)...me avise...qqer dia!

      Excluir
    6. INFELIZMENTE NÃO ENCONTRAMOS NINGUEM NA AREA DE LAZER DA RUA DO PORTO, E O LOCAL É MUITO FREQUENTADO POR FAMILIAS, ENTAO DECIDIMOS MUDAR O LOCAL PARA A AVENIDA CRUZEIRO DO SUL PROXIMO A ONDE SE PRATICA AULAS DE BALIZA, ENTAREMOS HJ POR LA AS 22:30 APRÓXIMADAMENTE. KASAL_ROYAL-PIRA

      Excluir
    7. Quando resolverem fazer novamente (KASAL_ROYAL-PIRA) postem aqui +- 1 semana antes que compareço! Fica dificil olhar todos os dias!!!
      Abraço a vocês!!!

      Excluir
    8. Sou de Limeira vamos marcar algo juansilva470@hotmail.com

      Excluir
    9. Podemos nos encontrar hj à noite no estacionamento ao lado da Prefeitura?

      Excluir
  11. Boa noite.

    Também gostaria de saber quando, de fato, acontecerá o proximo dogging! Estou noivo e minha noiva adora exibicionismo!

    Sou louro, de olhos azuis, 1,67, 58Kg... 21cm de pau grosso e rosado!

    Minha noiva tem cabelos castanho escuro, liso, longo... 1,65, 60Kg, bucetinha depilada quase que completamente... bunduda e com silicone nos peitos.... mas bem pouquinho! Ela é linda demais!

    Precisamos saber dos proximos doggings para somarmos com o povo!

    Agradecemos desde já.

    Obrigado(a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcando a data e o local eu compareço!!!

      Excluir
    2. oq vcs acham hoje umas 11:30...já vai estar tranquilo e sua gata vai poder exibir a vontade pra gente. Sou moreno alto bem safado, tenho experiencia com casais.
      Qualquer coisa mande uma msg para safadaosimpatico@gmail.com...ai marcamos melhor.

      Excluir
    3. vcs curti kasal
      temos 28 e 26
      me add skype
      kasal.kasal9

      Excluir
  12. quem topa um dogging sexta ? compareceremos as 10 :30pm KASAL_ROYAL-PIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vocês pretendem ficar?

      Excluir
    2. eu topo...quero ver sua esposa bem tesuda exibindo para mim. Qualquer coisa manda email safadaosimpatico@gmail.com...ai marcamos melhor

      Excluir
    3. Fui na AVENIDA CRUZEIRO DO SUL e não encontrei ninguém!!!
      Por favor, marquem hora e local a próxima vez!!!

      Excluir
    4. também não encontrei nada na sexta...acho que em Campinas Taquaral está mais forte isso.

      Excluir
    5. Adoraria conhece-los melhor. Sempre de sábado passo por ali nesses horários. Mandem recado... com_apetite_h@hotmail.com

      Excluir
  13. Olá, fui ontem nestes locais e não achei uma alma, isso é muito chato pois as pessoas estão sendo mal informadas, portanto, caso realmente exista dogging aqui em Piracicaba, eu gostaria de saber e conversar se possível com pessoas que frequentam o meio. Att. driloucura31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amigos em Piracicaba o lugar mais indicado é o estacionamento da prefeitura, na lateral é um local escuro, nao ha carros, somente do pessoal que leva mulher pra transar no carro, vamos lá pois é o local mais discreto !!! E caso os casais toparem deixem a luz interna do carro ligada e porta aberta, vamos lá, é o local perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avisem se algum casal for lá, conheço e realmente é o local perfeito meu email é juansilva470@hotmail.com
      E se alguém sabe onde rola em Limeira me avise ;)

      Excluir
  15. realmente é um otimo local, acho que passaremos la hj (não é ctz) as 23h

    ResponderExcluir
  16. muito boa a indicação, hj passaremos por la as 22:00 ou 22:30

    ResponderExcluir
  17. Juansilva470@hotmail.com busco a primeira experiência com casais alguém se habilita

    ResponderExcluir
  18. passei ontem no estacionamento ao lado da prefeitura e so encontrei um casal namorando dentro do carro, porem nao se mostraram muito nao, tentei me aproximar mas logo o rapaz desceu e me disse que no maximo eu poderia olha de fora do carro porem sem dar muito guéla rsrs mas foi legal

    ResponderExcluir
  19. Me chamo Ricardo e gostaria de conhecer algum casal para interação. Estarei amanhã à partir das 22hs no estacionamento lateral da prefeitura é ideal, local discreto, podendo ficar a vontade. Sou discreto, 1,83, cabelos pretos e olhos verdes, estarei a pé de mochila. ricardokiskes@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. pessoal, esta muito difícil de combinar algo aqui e tbm nem sempre estamos conseguindo ver as postagens e saber quando estaremos prontos para nos encontrar e em qual lugar, portanto esou postando a pagina de um grupo a qual faço parte no face e que com certeza ajudara muito aos doggers, vouyeurs e exibicionistas de plantão, quem estiver afim add o grupo. https://www.facebook.com/groups/630128067050257/?bookmark_t=group

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de agradecer ao Kasal GX de Americana, a diversão foi muito boa, mesmo com a chuvinha, quero repetir a dose!

    ResponderExcluir
  22. Vamos marcar um Dogging para hj à noite ao lado da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  23. Algum casal vai hoje em algum dos pontos?

    ResponderExcluir
  24. Algum casal estará nesta quinta-feira na Rua do Porto ou em algum outro local em que seja ponto de Dogging?

    ResponderExcluir
  25. https://www.facebook.com/groups/630128067050257/?bookmark_t=group o grupo esta com poucas pessoas mas a ideia é boa..

    ResponderExcluir
  26. Em Americana também está rolando.
    O local é Praça José Frezzarin (Atras estacionamento Supermercado São Vicente Av. Cillos) . Diariamente a partir das 22:00 as 01:00, mais a maior concentração é de quinta a domingo.

    ResponderExcluir
  27. https://www.facebook.com/groups/594198043949349/?fref=ts

    ResponderExcluir
  28. OLA A TODOS !!!! HJ NATAL SERA QUE TEM ALGUMA MAMAE NOEL PARA BRINCARMOS HJ NA PREFEITURA ????

    ResponderExcluir
  29. OLA A TODOS !!!! HJ NATAL SERA QUE TEM ALGUMA MAMAE NOEL PARA BRINCARMOS HJ NA PREFEITURA ????

    ResponderExcluir
  30. ola bom dia a todos ontem fui ate a prefeitura e la tinha um casal, mas eles nem ao menos acho que sabem o que é dogging ... entao fica a aqui minha dica que comecemos a frequentar mais .. ou seja casais vamos fazer brincadeiras por la .. hj estarei la novamente

    ResponderExcluir
  31. Eu e minha namorada què participa tambem nos liguem 997611635

    ResponderExcluir
  32. qual dia estarão por lá ???

    ResponderExcluir
  33. Hj vou lá pelas 10, para exibir minha mulher com uma marquinha incrivel

    ResponderExcluir
  34. Poxa, fui lá no estacionamento da prefeitura às 10 horas e não vi ninguém. Se não têm coragem, não diga que vão.

    Quem passou o telefone, poderia passar também email? Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Tivemos um pequeno problema não deu para exibir ela ontem mais vou ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  36. Ok. Estou ansioso para ver a marquinha do biquini. Por favor, não esqueça de avisar dia e horário.

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. qualquer coisa manda um email confirmando no safadaosimpatico@gmail.com.

      Excluir
    2. mas avisa aqui também

      Excluir
  38. sou moreno 1,85alt,84kg,29anos tenho 19,5cm de dote grosso e torto , tenho esperiencia em ksal faz uns 8 anos e queria ver e participar se for chamado meu skype é hugohelias2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. ola a todos .. bem este site aqui é realmente para ver se acontece na real as brincadeiras .. tem pessoas colocando telefone e na realidade nao é a da pessoa que colocou , pois liguei aqui e atende um tal de diego que nao conhece nada sobre o site e assunto de swing e dogging etc .... vamos ser mais responsaveis ...

    ResponderExcluir
  40. Alguém já foi em Americana? Aqui em Piracicaba tá dificil. Alguém sabe algum lugar fechado, casa, chacara, que rola mais isso tb?

    ResponderExcluir
  41. galera...curto muito dogging, tenho muita experiência com casais, e já cheguei a participar uma única vez em Piracicaba na Rua do Porto. Já desencanei, pois não tem ninguem mais afim, quando vou aos locais só vejo os gaviões aguardando, ou seja, não está rolando absolutamente nada.

    Campinas no Taquaral tem um movimentação maior, porem tem muitos gays (nada contra, mais eu não curto). Americana vi apenas uma vez um casal interagindo com um cara, em Sorocaba já presenciei também um casal com um cara.

    Então galera...quem curte mesmo e quer certeza, tem que tentar em Campinas ou curtir em São Paulo, esse sim tem bons locais e é 98% garantido.
    Abraço

    ResponderExcluir
  42. entao onde em campinas ??

    ResponderExcluir
  43. ola a todos ira ter uma festa este final de semana swing em limeira se alguem quizer saber mais me chama ou passa seu email que respondo valeu .... Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa seu email aí... valeu

      Excluir
    2. Tambem estou afim. A partir de que horas vai rolar? Como funciona? Nunca fui em uma.

      Excluir
  44. Estive sexta feira passada por volta da 23:30 hs com minha esposa, ela tava um tesão, paramos ão estacionamento da prefeitura, na parte baixa, mas não vimos ninguem, será que estavamos no lugar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pretende ir d novo la?

      Excluir
    2. VAMOS COMBINAR ASSIM! QUANDO ALGUM CASAL FOR LÁ, AVISE AQUI ANTES, O QUANTO ANTES DER, DE PREFERENCIA NO DIA, OK!
      ASSIM NOS ENCONTRAMOS LÁ.
      ABS!!!

      Excluir
  45. ola vc que foi na sexta feira com sua esposa ... quando vc ira novamente ... avisa povo de pira ainda esta se acostumando com dogging .... abracos eduardo

    ResponderExcluir
  46. hj estive eu com minha esposa ela e japonesa estava com muito tesao para ser acariciada por homens mais nao tinha ninguem e nossa primeira vez segunda vms la de novo dia 27 se alguen estiver afim vms la pelas 22 hr blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estive na segunda feira. Sou moreno, 1,90 c/o castanhos, sigiloso, e tenho experiência com casais. Caso tenha interesse, entre em contato para nos conhecer melhor safadaosimpatico@gmail.com.

      Excluir
    2. sou moreno 1,85alt,84kg,29anos tenho 19,5cm de dote grosso e torto , tenho esperiencia em ksal faz uns 8 anos e queria ver e participar se for chamado meu skype é hugohelias2010@hotmail.com queria muito ser convidado para participar

      Excluir
  47. Ola tudo bem,entao seria nossa primeira vez e nem sabemos como faz ,mostrei o que e dogging para ela e ficou toda molhadinha de ver e ela pediu para irmos procurar mais nao achamos nada fui ate la na prefeitura ,na rua do porto e na rua cruzeiro do sul mais infelismente nao tinha nada agora so vms ai segunda dia 27 depois das 22 hr se tiver alguem afim e so ir la blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou disponível, será que hoje poderiamos nos encontrar lá?
      Se não, segunda feira as 22h estarei lá esperando vcs.

      Excluir
    2. Segunda vocês estarão onde exatamente lá???

      Excluir
  48. pode ser ali onde o pessoal faz baliza ou senao mais la pelo final da rua nao sei exatamente onde rola o dogging eli na cruzeiro do sul ou la na prefeitura onde vcs achao melhor opinem onde pode ser pois sera a nossa primeira vez e tb se isso e seguro ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que na Cruzeiro do Sul é mais discreto, nunca fiquei no estac da prefeitura, ali os guardas não podem achar estranho?

      Excluir
    2. Acredito ser melhor na Cruzeiro do Sul. Como posso saber qual carro eh d vcs? Abraços

      Excluir
    3. Passei na Cruzeiro do Sul e no Estacionamento da Prefeitura e não vi ninguém lá... isso q eh foda aqui!!!
      Entre os dois, a Cruzeiro do Sul é melhor... na Prefeitura existem vigias que podem atrapalhar...

      Excluir
  49. ola !!!! hj dia 27 estarei esperando na prefeitura apartir das 22 horas dentro de meu carro ou em cima d eminha moto nao sei ainda .. olha no estacionamento da Prefeitura é bem melhor ... vcs irao amar .... eu faco parte do crs .. vcs conhecem ... vou explicar a vcs como funciona este site e este grupo .... teve uma festa de arromba em pira este final de semana .. mas de 150 casais juntos .. iamgine .. espero vcs hj as 22 horas ok prefeitura beijos ardentes ... Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 150 casais e nenhum aparece? larga mão de contar vantagem seu trouxa...

      Excluir
  50. Eu moro perto, vou passar de bicicleta. Estacionamento da prefeitura mesmo?

    ResponderExcluir
  51. ola a todos eu sou single masculino ... eu postei que estaria hj esperando um casal que tbm postou acima que estaria hj as 22 horas ... e fiqui la por um bom tempo ... estava num palio ... alguns carros passaram por la(montana branca e civic e o rapaz de bicicleta) .. e nem tem coragem de parar pois acho que nao sao do meio ...
    eu postei dizendo que faco parte do crs ... acho que a pessoa que disse que sou idiota nem sabe o que é isso ... fique por dentro e ai vai ver o que é esse mundo ... enrustido ...
    agora recado pro casal .. quando disser que vai compareça ... é assim que entra no meio swing com respeito e credibilidade
    ate ... EDUARDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo! O que seria crs? Pesquisei e acabei encontrado a code club em sp! Irado! Bom, mas queria muito saber mais a respeito, mas sou single e nunca fiz swing, tem algum problema?

      Excluir
  52. Sinto que ha muita mentira...o que gera incredibilidade,gostaria de levar minha mulher mas nao vejo nada de concreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente esse blog ninguém esta levando a sério...só brincadeiras e brigas.
      Entre em contato. Sou moreno 1,90 c/o castanhos e tenho experiência com casais. safadaosimpatico@gmail.com.
      Podemos marcar algo para não perderem viagem e nem diversão.

      Excluir
    2. Oi, como respondi abaixo estarei lá hj por volta das 22h. Caso queiram, nós vemos por lá. Bjo

      Excluir
    3. Não entendo o drama. É só marcar, aparecer e curtir com respeito dentro das regras. Estive lá ontem. Mas o pessoal que marca não está honrando o compromisso. Se não quiserem divulgar aqui meu e-mail é querodunow@gmail.com

      Excluir
    4. ola casal tb fui lá ontem e não vi nada , mas caso queira algo legal e gostoso
      , me add no skype e conbinamos sou moreno 1,85alt, 85klg,29 anos
      skype hugohelias2010@hotmail.com

      Excluir
    5. Estou exatamente no estac da pref. São 22:26h e há 10mon qdo cheguei tinha um rapaz num Palio e uma garota num Ônix, porém foram embora. Vou esperar mais uns 20 min e vou embora :/. Moto preta.

      Excluir
    6. entao as vezes para carros que nem ao emnos sabem o que é dogging entende .. que pena que nao fui hj ....Eduardo
      vai falando o que esta rolando minuto minuto se possivel

      Excluir
    7. Não aconteceu nada. Não apareceu ninguém. O local é realmente perfeito. Apagaram as luzes do parque do porto por volta de 22:35h. Haviam 3 carros, uma mulher apareceu mas era pra pegar o carro dela estacionado lá. Fui até a Cruzeiro do Sul e nada, e também é muito iluminada e com um bom fluxo de pessoas caminhando e carros...o estac da pref é bem melhor. Enfim. Bora ir pra lá quinta-feira.

      Excluir
    8. ola casal curioso !!!! gostaria de brincar com vcs na prefeitura hj .. e ai o que me dizem ??? podemos marcar ??? manda recado ... de horas e se irao dia ???? eduardo

      Excluir
    9. Fui lá hjd e novo e nada de novo. 2 casais...4 carros, 1 ficou la fora do carro, acho que estavam traindo, e o outro foi embora...
      Não existe nada disso...

      Excluir
  53. Olá, aindanao fui lá no estac do pref por conta de nao ter nada nunca, pq já fui na rua do porto. Hoje darei uma volta por lá umas 22h. Estarei de moto preta e capacete branco. Qqer coisa, nos vemos lá.

    ResponderExcluir
  54. No estac do pref, eu quis dizer. Abs

    ResponderExcluir
  55. já estive lá com minha esposa, ontem passei só para conferir como estava as coisas, é realmente verdade o sr do palio estava lá. vamos levar mais a sério e isso pode se tornar uma brincadeira legal, respeitando os limites de cada um. abraço. montana

    ResponderExcluir
  56. e algum casal vai hoje??? Abraço. Golf

    ResponderExcluir
  57. ola amigos !!!! bem vou explicar um pouco do CRS .É um site de swing, onde para vc se cadastrar precisa que alguem que faz parte do site e ja seja diplomado no swing te convide, um site serio onde sao marcados encontros de festas, casas noturnas, chopp, e reuniao prive, encontros realemnte real nao pode ser fake ... e se tiver ofensa e outras coisas que degrida o muendo swing a pessoa é excluida junto com seu padrinho que convidou ... poso dar mais detalhes futuro, mas para vcs terem ideia este final de semana passado teve uma festa aqui em pira onde reuniao mais de 150 casais e single em um local fechado ... ahhh e muitos se hospedaram desde sexta no ibis e no hotel nacional ... se duvidam ligue no ibis e pergunte se estava lotado este final de semana e como era os povo ....kkkk
    em relacao a prefeitura realmente ontem como disse vi a maontana passando varias vezes como o civic e o rapaz de bike ... entaol estava la aguardando o casal que disse que iria na segunda dia 27 as 22 horas e nao compareceu .. e ai ... vamos fazer deste site coisa seria tbm .. avisar de quando vai e horas ...ok . abracos se alguem desejar me manda email e te add no skype
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo add eu no skype eu tb saio com kasal faz uns 8 anos meu skype é hugohelias2010@hotmail.com

      Excluir
  58. Vou la com minha mulher hj no estacionamento da prefeitura,por volta das10hs a 11hs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casal curioso como posso identifica-los e vcs ja participaram ou é a primeira vez

      Excluir
    2. Gosto de ver e me masturbar e se o casal quiser com todo respeito posso participar

      Excluir
  59. EU VOU ESTAR LA A PARTIR DAS 00:00HS HOJE ESTOU DE GOL PRATA

    ResponderExcluir
  60. adoro ver as esposas dentro dos veiculos se exibindo me da muito tesao

    ResponderExcluir
  61. ola casal curioso, vcs estavam em um honda preto? eu cheguei no estacionamento de de carro prata com os faróis apagados, porem ja sai em seguida, esta eu e minha esposa tbm porem ficamos com receio de atrapalhar quem não fosse dogging e como o casal do carro não esboçou nenhuma reação ao chegarmos, já saímos em seguida.. abraços

    ResponderExcluir
  62. olhem este grupo do face sobre dogging em piracicaba, otimo para combinar as coisas...
    https://www.facebook.com/groups/630128067050257/?bookmark_t=group

    ResponderExcluir
  63. Algum casal pretende ir essa semana?

    ResponderExcluir
  64. vou hoje na prefeitura estacionamento gol prata á partir da 11 00hs

    No aguardo de casais

    ResponderExcluir
  65. alguem vai na prefeitura hoje ?? que horas ????
    eduardo

    ResponderExcluir
  66. hoje eu vou na prefeitura tb estarei de moto azul algum ksal vai estar lá?

    moreno safado

    ResponderExcluir
  67. ola aos casais !!!! que noite quente esta fazendo .... entao vamos esquenta-la um pouco mais hoje na prefeitura apartir das 22 horas ... estarei parado la .. alguem vai passar por la ??? ate
    eduardo

    ResponderExcluir
  68. Vou levar minha femea para se mostrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola casal curioso .. que horas vc pretende estar por la ??? na prefeitura ??? é certezas ??? abracós espero ve-lo por la ok /////////// eduardo

      Excluir
  69. fiquei la hj esperando casais e o casal; curioso acima ... das 22 as 23;25 e nada .. acho que este casal e fake .... eduardo

    ResponderExcluir
  70. hj passaremos la por volta das onze ou meia noite, detalhe, minha namorada nao sabe desse canal e estaremos meio que por acaso rsrsrs, mas deixarei curiosos ver como ela é gostosa, nada de movimentos bruscos e finjam que é tudo por acaso,

    POLO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ... vc vai deixar a luz de seu carro acessa para vermos ou posso descer do carro para observar melhor ...ja que é sua primeira vez ... valeu Eduardo

      Excluir
  71. deixarei a luz do interior do carro aceso.. porem não fiquem colados no vidro, observem de mais longe até que eu de o sinal, pois como ja disse, vou tentar fazer com que ela deixe rolar... nunca fiz isso com ela e nao sei qual sera a reação dela...

    ResponderExcluir
  72. pessoal, não é boato, em um bairro la de santa teresinha, rua pedro morgan em frente a pracinha, ta rolando meio que um tipo de dogging meio que mais leve, tem uns casalzinho parando o os carros para dar uns pegas e como eh meio que escuro com alguns postes de iluminação da para brincar um pouco tbm, porem nunca soube de ninguem participando com os casais, mas para quem ta afim de arriscar é uma boa....

    ResponderExcluir
  73. Hj estarei la tb pessoal moto azul

    moreno x casal

    ResponderExcluir
  74. ola bom dia .. ontem mais uma vez estive na prefeitura e o casal do polo preto acima onde disse que iria com namorada nao apareceu ... quem deseja ser do meio uma regra é clara para entrar .... se falar que vai tem que cumprir .. isso sei desde de quando entrei no meio swing .... entao o rapaz de moto passou la por duas vezes e parou por dois minutos no maximo .... vamos concretizxar ou se nao ...dogging em pira nao existe.
    eduardo

    ResponderExcluir
  75. Gente...preciso pedir desculpas,mas morreu um parente meu e tive que viajar e cheguei hj.Semana que vem marcaremos um dia,abçs...imprevistos acontecem...nao somos fake!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola casal curioso !!!! entao sem problemas ... se aconteceu algo nao tem como prever ... quero conhece-los melhor ...ahhhh se desejar me manda seu email ou skype para te add e marcarmos algo ... vou apresentar a vcs o site crs .... vao amar ..... dia 22 de fevereiro festa em limeira pre carnaval swing ..alguem afim d e manda email que te add e conversamos ...
      eduardo

      Excluir
  76. kakaka e ai eduardo, ontem fomos la sim, mas nao de POLO preto, estavamos naquela caminhonete prata que vc seguiu na rua de cima do estacionamento da prefeitura, quando estavamos estacionados la na prefeitura, oque eu tinha pedido por aqui, nada de movimentos bruscos, mas mal paramos e vc ja foi descendo do carro e indo em direção ao nosso carro, ai minha mulher se assustou, pq como lhe havia dito ela nem imagina que rola isso la, pra ela, la em um canal normal de pegação de casais....... mas então fica assim, da proxima vez, nos aguarde lhe chamar, pois assim que funciona o dogging... valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu amigo yuri... sim nada de movimentos bruscos ... entao eu apenas sai de meu carro pq pensei que tinha dado um sinal de pisca por duas vezes ... me desculpe se te assustei ... entao alem do mais parou sua caminhonete prata muito longe ai nao tem como mesmo interagir ...kkkk mas valeu mesmo assim ... ate a proxima e vamos ser sinceros ... sem mentiras. eduardo

      Excluir
  77. ahhh mas eu nao menti, falei que ia e fui, acho que até agora só eu fui com uma mulher lá... e vc viu isso...

    ResponderExcluir
  78. quando pretende ir novamente?

    ResponderExcluir
  79. procurem o grupo explicit piracicaba no face ...

    ResponderExcluir
  80. quando pretendem ir novamente?

    ResponderExcluir
  81. ola boa noite sera que alguem vai passar por la hj ... estarei la novamente .... ate
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou por aqui e como das outras 10 vezes, nada. Ficarei aki por uns 30 min, se quiser vir. Sou single

      Excluir
  82. Eu ando acompanhando os comentários por aqui, porque o dogging mesmo eu nem perco mais meu tempo porque sei que não rola nada.

    Fui para o Taquaral no sábado a noite e estava super movimentado. Lá sim vale a pena

    ResponderExcluir
  83. e hoje tem algum casal afim - gol prata

    ResponderExcluir
  84. Eduardo, aquela festa em Limeira vai acontecer este fds (22 e 23/02)?
    Me passe seu email para conversarmos, pode ser?
    Tinha te perguntado sobre o CRS e tudo mais, tenho vontade de conhecer ;)

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Ola tenho 24 anos e minha noiva 23 curtimos mulheres apenas, somos brancos eu tenho olhos verdes ela castanho, fisicamente ambos esta bem.
    Se alguma mulher de 18 a 30 anos se enteresar liga pra gente, (19)9 95446908

    ResponderExcluir
  87. Sou single e sabado a partir das 20:30hs estarei disponivel.

    ResponderExcluir
  88. Hoje estarei lá algum casal para se exibir - gol prata

    ResponderExcluir
  89. Estive sexta com minha esposa que ficou só de calcinha e ninguém apareceu, acho esse lugar muito manjado e pouca privacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta fim de ir la hj as 9 30 da noite? eu vou etas la... de fim de semana tem muito movimento nas ruas proximas... podemo marcar?
      qualquer coisa me mande um e-mail>>>> entrenoiz@gmail.com

      Excluir
    2. casal hoje estao afim estarei lá gol prata

      Excluir
  90. Quando vc for la deixa recado antes

    ResponderExcluir
  91. vamos casais é carnaval vamos curitr - gol prata hoje estarei lá a partir das 23 00hs

    ResponderExcluir
  92. Quero curtir com um casal, ou mulheres. felipelopespiracicaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. fui ontem la e tinha dois carros parados, mas ninguem deu sinal de vida, ai eu e minha namorada fodemos do lado de fora mesmo, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o local que vc foi e que horas, eu estive la no estacionamento da prefeitura, fiquei até a chuva começar e nao vi ninguem, vamos marcar.

      Excluir
  94. a gente chegou la por volta das 2 am e ficamos la proximo a entrada do estacionamento

    ResponderExcluir
  95. ola algum casal aqui gostaria de entrar no site swing real "crs"deixe recado com email para poder explicar ... este é melhor site de swing do brasil ... muitas festas e nao existe fake.....
    eduardo

    ResponderExcluir
  96. Alguem pensa em ir essa semana?

    ResponderExcluir
  97. hoje tem alguem afim 23 00 hs gol prata

    ResponderExcluir
  98. E ai... algum casal vai?

    ResponderExcluir
  99. Algum casal vamos marcar algo real sou moreno 1.97 peso 98 kg dote24-6 quero vcs 019 997485502 caioricobello.acrf10@gmail.com abracos

    ResponderExcluir
  100. E hoje tem algum casal querendo brincar, à partir das 23 00 hs gol prata

    ResponderExcluir
  101. Sim, vamos esperar vc,na rua acima do estacionamento da prefeitura as 10:30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso chegar as 23 00 hs como posso identificar vcs gol prata

      Excluir
    2. e essa chuva vai atrapalhar pra voces ou nao

      Excluir
  102. hoje eu vou estar lá a partir das 23 00hs, para brincar com casais favor dar um sinal acendendo a luz interna do carro gol prata

    ResponderExcluir
  103. notei que sexta tinha um carro da polícia no estacionamento da prefeitura

    ResponderExcluir
  104. quem ta afim de mudar de lugar ? alguem sabe um lugar melhor? ou sera que a policia estava la para nos dar um suporte tbm ? rsrsrs

    ResponderExcluir
  105. Nem vimos o carro da polícia, mais o moreno do golf prata arrasou...rsrsrs...esse safado sabe o que faz, pena que não pegamos um contato dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, td bem? Caso queira manter contato safadaosimpatico@gmail.com.
      Espero contato

      Excluir
  106. hoje tem alguem afim estarei lá a partir das 21 00 hs gol prata

    ResponderExcluir
  107. hoje algum casal querendo brincar gol prata a partit 23 00 hs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem vcs estavam lá? Acho que vi vcs. Golf Prata

      Excluir
  108. Queria agradecer ao casal moreno e loira que estava de pink. Adorei ficar assistindo, pena que terminou meio rápido. Linda ela. Caso queira manter contato safadaosimpatico@gmail.com.
    Vamos agendar um dia novamente.
    Adorei vocês. Golf Prata

    ResponderExcluir
  109. essa semana tem algum casal para brincarmos, me informe para marcarmos, gol prata!!

    ResponderExcluir
  110. Adorei assistir o oral que o casal azul estava fazendo Ela estava com mta vontade. Deu até vontade de receber uma também.

    ResponderExcluir
  111. hoje eu estarei à partir das 23 00 hs algum casal pra brincar e eu ficar assistindo - gol prata

    ResponderExcluir
  112. vamos hoje, estarei no estacionamento á partir das 23 00hs, algum casal querendo fazer alguma sacanagem dentro do carro para ser observado - gol prata

    ResponderExcluir
  113. Aos casais interessados, é só ascender a luz interna quando avistarem um golf prata andando de vagar que eu encosto ao lado para assistir (ou de acordo que o casal preferir).
    Abraço...até mais tarde

    ResponderExcluir
  114. Estou pensando ir hj com minha mina por volta das 20:30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem !!!!

      Fica melhor á partir das 22 30hs, onde o local fica mais tranquilo para iniciarmos a brincadeira, rsrs, estarei lá , acende uma vez a luz internar para podermos interagir, ok.
      GOL PRATA

      Excluir
    2. Esse horário fica complicado devido ao movimento na rua.
      Caso queira saber mais ou manter contato, agendar algo safadaosimpatico@gmail.com.

      Excluir
  115. Olá, nunca fizemos mas nos interessou, fomos ontem atrás da prefeitura, por volta das 22, não encontramos ninguém, como não somos dessa cidase, resolvemos vir embora por achar que íamos esperar muito e talvez em vão, mas queremos voltar, logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola...geralmente início de semana é mais calmo mesmo. Caso tenha interesse em saber mais ou manter contato safadaosimpatico@gmail..com.

      Excluir
    2. Caso queira vivenciar esse prazer, deem sinal quando avistarem um golf prata no estacionamento.
      Tenho experiência com casais.
      safadaosimpatico@gmail.com

      Excluir
    3. Oi casal, tudo !!!!

      Hoje estão preparados para aventurar no Dogging, sempre respeitando os limites e tara de cada casal, estarei lá esperando vcs, dá um sinal tipo acendendo a luz interna uma vez, ok. á partir das 23 30 hs - GOL PRATA

      Excluir
  116. O que vocês acham na av Maurice Alain (Portal do Engenho). Ali geralmente é um local calmo. Deem opniões. Acham bacana ou não?

    ResponderExcluir
  117. HJ EU E MINHA ESPOSA VAMOS ESTAR AI NO MIRANTE DANDO UMA VOLTA...............ALGUMA DICA?

    ResponderExcluir
  118. que horas vc vão? e onde no mirante?

    ResponderExcluir