segunda-feira, 3 de junho de 2013

Todas as festas na região de Piracicaba em 2013.

OLA  AMIGOS  SEGUE  EM ANEXO  TODOS OS FLYERS  DE TODAS AS FESTAS QUE FAREI ATÉ  O FIM  DESDE  ANO  MAIORES  DETALHES EM  BREVE ESTARÃO SENDO DIVULGADO  NO  SITE  www.jotaerrefest.com  ACESSEM!

Um comentário:

  1. meu nome é Marcos, tenho 42 anos, sou prof de educação física e coordenador de um clube grande da região de americana, quero me relacionar com pessoal, serias e que tenha etica e sigilo completo.
    sou casado e busco um relacionamento com casal, infelizmente minha esposa ñ concorda e estamos a um paço de final do casamento..
    gostaria de poder acompanha este grupo nas festas. como que faz para ter a honra de poder conhecer pessoas de mente aberta .



    poxa fui lá ontem 23 h ver como é o dogger e não tinha nada. vcs sabem sobre a festas que tem pira ou aqui por perto de americana ?ao final da Avenida Alidor Pecorari com a avenida Dr.Paulo.

    meu e-mail para encontro com casal ou casada, que queira um encontro é marcosteamo69@hotmail.com.
    eu gosto de pedalar, que tal fazermos um dia um pelada amigos swingueiro. encontro na rod. bandeirantes, mande e-mail e vamos combinar e depois tomar um shop quem sabe.

    ResponderExcluir