segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Swing em Buenos Aires

Temos recebidos muitas consultas a respeito de clubes de swing em Buenos Aires vamos elencar todos agora abaixo e comentar sobre eles,todos os clubes citados foram visitados pessoalmente por membros do clube de swing Piracicaba.

1- Anchorena,proxima ao centro(Barrio Norte),melhores dias sexta e sabado,tem shows todas as noites.Nas sextas e sabado a pegação rola geral e a noite toda tem setores para casais e setores para casais e singles(masculino e feminino)a casa é composta  5 andares tem um pub no terreo com um restaurante afrodisiaco no sobre piso,e recepção da boate,contem ainda um hotel(onde se pode alugar um quarto para algo mais privativo),uma boate(muito boa),lounge bar e um rooftop (terraço,aberto no verão com um sky bar).Frequentada por gente bonita e na faixa dos 20 anos em diante.As terças(só casais) e quartas(mista) rola uma festa da lingerie(vale a pena conferir).
http://anchorenasw.com/


     





 ANCHORENA SW CLUB | www.anchorenasw.com | \n --> contacto@anchorenasw.com --> -->                                   Anchorena 1121 Buenos Aires C1425ELA, Argentina | 15-6569-5215
 
 

2-Class hot pequena e aconchegante muito bonita e os hostess se encarregam de aproximar os casais um com os outros conforme o que buscam,relativamente proxima ao centro(bairro de Almagro) a pegação começa a partir da meia noite que é quando se abrem(habilitam)os setores,melhores dias sexta e sabado,frequentada por gente bonita na faixa do 40 anos e uma boa frequencia de singles,tem matine para os casais que curtem gang bang.Tambem conta com setores casais e setores mistos casais e singles e um setor exclusivo para trios(onde o single só entra acompanhado de um casal).Tem shows todas as noites.
http://usuarios.arnet.com.ar/marielayruben/class.htm   o site está desatualizado.

Mais informações
Castro Barros 553. Capital
Para mas informacion envíanos un email a
class.hot@gmail.com - marielayruben@gmail.come te enviaremos info semanal detalhada 15 3540 6300 – 158 * 235 De 16 a 23 Hs

3-Reina loba é praticamente um clube(elswinger) dentro de um clube fica em uma distancia razoavel do centro.É frequentada por habitues e são muito hospitaleiros com os visitantes,a pegação começa somente depois depois do show que se dá as 2:00 da madrugada,tem alta incidencia de singles,e tem setores para casais e trios separados.Publico na faixa do 40.






























Avenida Dorrego 582 - Capital Federal - contatos:15 3688 7469   info@elswingerclub.com
reinaloba@elswingerclub.com


4-Moon pub swinger,muito proxima ao centro fica na Recoleta é mais um pub que  uma balada,a hostess é amavel e simpatica tem shows,e um telão onde fica-se passando clipes eroticos.Publico de idades variadas.
   
  
http://newmoonswinger.blogspot.com.br/

Mais informação
Tel: 15-5607-6249, Juncal 1773-Recoleta
Mail: moonmoon@arnet.com.ar




5-Star new pertence ao casal(Beatriz e Daniel)equivalentes a Richard e Suellen aqui do Brasil,são tambem donos da pagina na internet entrenos a casa é boa porem muito longe do centro no bairro de Flores é o 1º clube swinger da Argentina tem historia(era em Ramos de Mejía)e depois mudou-se para o atual local.Pessoal muito bacana e educado,na faixa do 40 anos em diante.
http://www.starnewclub.com.ar/conoce.htm





Mais informação

Realize su reserva chamando as quartas, sextas e sabados de 16:30 hs. em diante no telefone: 4581-2815
Ou nosso coordenador : 15-4436-3366
Vía e-mail a: starnewclub@live.com o a: reservacion@starnewclub.com.ar
Web: www.entrenos.com.ar/star

 Em todas fomos muito bem recebidos e nos sentimos seguros,se você tem só uma noite sem duvida vá a Anchorena,porem se vai estar mais tempo vale a pena conhecer os demais.

 E se você vai para ficar um tempo maior vale a pena se cadastrar em uma das paginas de encontros swingers da argentina recomendamos:

1- Contactossex:http://www.contactossex.com/

2- Entrenos:http://www.entrenos.com.ar/index.php

4 comentários:

  1. Esta,os indo a BsAs amanha , agradecemos muito pelas dicas, serão extremamente úteis .
    Ótimo fim de semana para vocês

    ResponderExcluir

  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor experiente 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor experiente 44 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir